FM Cultura transmite para 64 municípios do Estado

Emissora ampliou alcance para 4 milhões de ouvintes, em nove regiões do Rio Grande do Sul

Com a instalação de novo transmissor, a Rádio FM Cultura agora pode ser sintonizada por moradores de 64 municípios, em nove regiões do Estado. Com o equipamento, a emissora teve seu alcance ampliado para 4 milhões de ouvintes. A área de transmissões abrange cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre, Centro-Sul, Hortênsias, Litoral Norte, Vale do Paranhana, Vale do Caí, Vale do Rio Pardo, Vale dos Sinos e Vale do Taquari.
Inaugurada em 1989, a FM Cultura comemora neste ano seus 25 anos. A emissora tem como principal objetivo promover a reflexão crítica da realidade, fortalecendo a cidadania e a democracia, valorizando a cultura local de maneira diversa. Do erudito ao contemporâneo, possui programação dedicada à cultura, à notícia e à música de qualidade, com reportagens, entrevistas e debates sobre assuntos variados do mundo musical e do jornalismo.
A rádio também pode ser ouvida por meio de outros dispositivos como celulares, tablets, smartphones e pelo site www.fmcultura.com.br, de qualquer lugar onde haja conexão com a internet.

Comentários