Gaúcha envia dois para cobrir o Pan no México

André Silva e José Alberto Andrade farão o acompanhamento do Pan-Americano de Guadalajara

André Silva e José Alberto Andrade compõem a equipe da Rádio Gaúcha que cobrirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, que ocorrem de 14 a 30 de outubro, no México. Ambos têm grande conhecimento em esportes olímpicos e já participaram de coberturas como as dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, e da Olimpíada de Pequim, em 2008.
Para acompanhar as disputas em Guadalajara, a Gaúcha terá uma programação especial. Entre transmissões de eventos, flashes de reportagem, programas e programetes, serão mais de 60 horas de cobertura nos 17 dias do Pan. Entre as atrações estarão: Jornal do Pan, diariamente, no final da noite no Brasil, com um resumo dos resultados e demais acontecimentos; Agenda do Pan, com até seis edições diárias, relatando os eventos que estão por acontecer no Pan; e transmissões de jogos: entre jornadas e flashes de reportagem, serão pelo menos 40 eventos cobertos pela emissora.
Para dar suporte aos repórteres em Guadalajara, outros profissionais estarão mobilizados em Porto Alegre. Na Central do Pan, serão cinco, entre apresentadores, produtores e repórteres envolvidos exclusivamente com o Pan: Rafael Cechin, Luciano Périco, Diori Vasconcelos, Rodrigo Morel e Tiago Bittencourt. Em www.rdgaucha.com.br, os ouvintes podem acompanhar pela Internet toda a programação da emissora.
Leia também:
Correio do Povo envia duas jornalistas para Guadalajara

Comentários