Gaúcha tem boas expectativas com estréia na FM

Com 70 kW, emissora é a maior em potência de rádio FM da Região Sul, atingindo um raio de cobertura de mais de 100 km

"Estamos eufóricos com a Gaúcha estendendo toda sua programação em FM", disse o diretor comercial da emissora, Antônio Donádio, à Coletiva.Net, sobre a estréia da Rádio na freqüência 93,7 MHz. Segundo ele, a Rádio está vivendo um momento histórico no rádio gaúcho. "Hoje, quando abrimos o sinal da Gaúcha em FM, no programa "Brasil na Madrugada", foi emocionante ouvir diversos depoimentos dos nossos ouvintes", acrescentou. Nesta quarta-feira, durante a reunião-almoço "Tá na Mesa", da Federasul, ele participou do espaço Vitrine, quando apresentou os projetos da emissora aos empresários presentes.



No almoço, Donádio destacou que a Rádio Gaúcha está estendendo toda a sua programação à FM, com 70  kW, a maior potência de rádio FM da Região Sul e uma das maiores do Brasil, atingindo um raio de cobertura de mais de 100 km. Ele explicou que, para realizar esta alteração, foram necessárias duas importantes modificações. Uma delas é que a Rádio Atlântida teve que alterar sua freqüência no dial, que passou a se 94,3 MHz. A outra, é que a Rádio Metrô deixou de transmitir sua programação.


"Como parte de estratégia de segmentação de público, a  Rádio Cidade já realizou,  e estará intensificando,  atualizações na sua programação,  com a finalidade de também atender ao público da  Rádio Metrô", salientou. Segundo Donádio, com este reposicionamento, "o Grupo RBS está cumprindo a estratégia de inovar e qualificar a rede de emissoras de rádio, que atende a um público cada vez mais diversificado, exigente e consumidor de novas tecnologias com recepção de FM em celulares e em MP3 Players".

Comentários