Gaúchos vão ao Cannes Festival

Competence, DM9Sul, Escala, Morya, Paim e 3yz têm representantes no festival, e presidente do GAD" integra júri de Design

A 60ª edição do Cannes Festival, que começa neste sábado, 15, contará com a participação de profissionais da Competence, DM9Sul, Escala, GAD', Morya, Paim e 3yz. A primeira agência será representada por seu vice-presidente de Produto Criativo, Eduardo Axelrud, que parte para a Europa na segunda-feira, 17. Marcio Callage é quem representa a DM9Sul. Da Escala, estarão presentes os diretores de Criação Juliano Faerman e Getúlio Albrecht, e o diretor nacional da área, Régis Montagna.
Carlos Thunm, sócio e diretor de Criação da Paim, embarcou na quarta-feira, 12, para acompanhar os trabalhos inscritos pela agência e as atividades do festival. O festival ainda receberá Fabio Bernardi e Lara Piccoli, sócios-diretores da Morya; e Roberto Sirotsky e Diego Wortmann, sócio-diretor e diretor de Criação da 3yz, respectivamente. Na passagem pela Europa, antes do festival, Lara e Roberto ainda aproveitam para aprimorar os estudos na Berlin School of Creative Leadership, na Alemanha.
O Rio Grande do Sul ainda conta com um representante no corpo de jurados. Luciano Deos, presidente e fundador do GAD', será um dos 21 responsáveis por avaliar os trabalhos em Design. Esta é a terceira vez que ele compõe o júri da categoria.
Leia também em Coletiva.net:
Agências gaúchas concorrem em Cannes com 84 peças

Comentários