Global desenvolve campanha para cursos de pós-graduação da Feevale

Ação 'Sempre tem mais para conhecer, sempre tem mais para inovar' é composta por plataforma interativa

Divulgação

A Global desenvolveu para a Feevale uma campanha para os cursos de pós-graduação, MBAs e especializações. Intitulada 'Sempre tem mais para conhecer, sempre tem mais para inovar', a ação informa as formações que a universidade oferece e é composta pela plataforma interativa Not Found. A ferramenta auxilia os usuários a descobrirem se as inovações que elas gostariam de desenvolver já existem ou não.  

A plataforma permite que as pessoas pesquisem inovações gerando novos conteúdos da seguinte forma: o usuário digita sua pesquisa no campo de busca da ferramenta. Caso já exista, o próprio site traz a definição disponível no ambiente web e convida a pessoa a tentar novamente. Se não existir, a plataforma mostra a resposta "Isso ainda não existe. Mas você pode desenvolver" e direciona para os cursos de pós-graduação da Feevale relacionados às áreas de interesse.

Foram criadas três inovações relacionadas às áreas dos cursos de pós-graduação da instituição para ativar a ferramenta, que também estão sendo ativadas nas redes sociais. Cada uma delas será direcionada para um artigo na plataforma. Para os cursos da área Gestão e Tecnologia, foi criada a Consciência Transferida, uma nuvem que faria backup da consciência humana. Para as aulas da área Saúde e Vida, foi desenvolvida a Pílula da Imunidade, uma proteção oral que eliminaria as principais doenças. Para as formações nas áreas de Sociedade, Educação e Humanidades, portanto, criou-se um implante neural, capaz de traduzir tudo o que as pessoas leem e escutam.

Ficha Técnica:

Cliente: Feevale

Título: Sempre tem mais para conhecer, sempre tem mais para inovar.

Peças: 4 vídeos de 15", spot de 30", anúncio, mídia externa e peças digitais

Agência de Publicidade: Global

Criação: Diecica Ferreira, Tiago Russell, Josué Orsolin e Amanda Coppeti

Direção de Criação: Juliano Faerman

Diretor de Planejamento: Daniel Skowronsky

Diretora de Atendimento: Letícia Peroni

Atendimento: Michele Bruschi e Mayara Medeiros

Mídia: Douglas Mac Farland, Tobias de Campos, Jessica Scopel e Bianca Gutier 

Período de Veiculação: de 14/05 a 01/08

Praça: RS - Região do Vale dos Sinos

Produção Gráfica: João Paulo Rocha e Débora Roth

Produção Eletrônica: Roberto Simões

Produtora de Áudio: Loop Reclame

Ilustrador: Dr. Smith

Site: Bonaparte

Aprovação Cliente: Joelma Maino

Comentários