Governo veicula anúncio para explicar o Pacotarso

Peças em jornais e rádios têm o objetivo de prestar esclarecimento sobre a proposta

O governo do Rio Grande do Sul produziu material publicitário sobre o Projeto de Sustentabilidade Econômica, conhecido como Pacotarso. O objetivo dos anúncios é prestar um esclarecimento público, vista a polêmica sobre o assunto, sobre a posição do governo em relação à proposta, que deve ser votada ainda nesta terça-feira, 28. A mídia está sendo veiculada desde o final de semana em todas as rádios e jornais diários do Estado em cidades com mais de 70 mil habitantes.
Criado pela agência Escala, o anúncio de jornal destaca a frase "O Governo do Estado pensa no futuro dos funcionários públicos, mas também no futuro de todos os gaúchos", além de registrar em tópicos as vantagens do projeto. A veiculação encerra-se hoje. Procurada por Coletiva.net, a comunicação do Palácio Piratini não informou o investimento feito na ação.
Nesta segunda-feira, 27, o governo veiculou outro anúncio, este referente às obras na área industrial de Guaíba. "É um novo ciclo de desenvolvimento econômico e social do Rio Grande" é o que diz a chamada da peça, que tem o objetivo de retomar o assunto e dar destaque para a iniciativa.
Imagem

Comentários