Grupo RBS estabelece espaço exclusivo na 24ª edição da Expodireto Cotrijal

Público local pode visitar a casa planejada, construída com o objetivo de proporcionar a melhor cobertura possível do evento

Grupo planeja programação especial para a rádio e TV - Crédito: Reprodução

Entre 4 e 8 de março, a cidade de Não-Me-Toque, situada no norte do Rio Grande do Sul, recebe a 24ª edição da Expodireto Cotrijal, considerada como uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Pensando em proporcionar a melhor cobertura do evento e em atender ao público local, o Grupo RBS estabeleceu um espaço exclusivo na festividade.

Os visitantes da feira poderão entrar na casa, interagir com comunicadores e assistir aos programas da rádio e TV, como o 'Gaúcha Atualidade', que foi transmitido da Expodireto antes mesmo da abertura do evento, e o 'Jornal do Almoço', que entra no ar para todo o Estado também no primeiro dia. Apresentações especiais serão realizadas, visto o 'Painel RBS Notícias' com o tema 'Agro Digital: as oportunidades e os desafios com as novas tecnologias no campo' e a produção de dois 'Campo em Debate', com informações sobre o evento e o agronegócio.

A apresentadora desta última programação, Gisele Loeblein, falou que o objetivo do grupo com a cobertura da feira é mostrar como o setor impacta na economia e vida dos gaúchos. "O evento é focado, profissional e, como tal, exige uma abordagem igualmente especializada. Ao mesmo tempo, é bacana poder mostrar também inovações, supermáquinas e outras inúmeras soluções para quem não tem tanta familiaridade." 

Vale destacar também que o espaço do Grupo RBS serve como ponto de relacionamento institucional e local de encontro com parceiros. Leonardo Persigo, diretor de Mercado do Interior do grupo, afirmou que a cada ano o evento cresce e é um orgulho para os gaúchos. "Estamos junto da Expodireto desde a primeira edição, conectando o Estado e o Brasil com tudo que acontece durante a feira. As novidades, discussões, negócios e resultados mobilizam o agronegócio como protagonista no desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul", pontuou.

Comentários