Gustavo Mota estreou na Band AM 640

Jornalista está de volta ao veículo onde iniciou sua carreira

O repórter de política Gustavo Mota, 34 anos de profissão, volta à emissora onde começou como repórter de televisão, em 1976. Na Band AM 640, o jornalista iniciou nesta segunda-feira, 12, suas intervenções ao vivo ao longo da programação da Rádio Bandeirantes, com notícias comentadas da área política. Além disso, comandou o seu programa Conexão Band, das 14h às 15h, onde recebeu convidados para debaterem os principais temas ligados à política, contemplando todos os ângulos da questão.
Deputados, senadores, vereadores, secretários, cientistas políticos, empresários, líderes sindicais, autoridades e especialistas em geral integrarão a mesa-redonda todos os dias. O programa também terá edições semanais ao vivo diretamente da Assembleia Legislativa, outras vezes na Câmara de Vereadores, além de outras instituições e eventos especiais. "O importante é discutir, trocar ideias e apontar soluções para os problemas do Estado", afirma Mota. "Mas obviamente vou botar lenha na fogueira. É o meu estilo. Com ética e responsabilidade, mas quero ver o debate acontecer", completa.
Natural de Rio Grande, Mota foi repórter e apresentador em rádio e televisão, colunista de jornais e revistas, sempre focado na cobertura política. Entrevistou todos os presidentes da República do Brasil desde a gestão de Ernesto Geisel, e realizou entrevistas com os governadores gaúchos desde a administração de Jair Soares.
Leia também em Coletiva.net:
Gustavo Mota está na Band

Comentários