Gustavo Mota vai se dedicar ao marketing político

Jornalista saiu do Grupo Band, onde apresentava o programa diário "Conexão Band"

Após uma trajetória de mais de 35 anos em rádio, sendo 31 deles na Rádio Guaíba e os últimos dois no Grupo Band, o repórter Gustavo Mota decidiu que a partir deste mês vai se dedicar a sua empresa, especializada em consultoria e marketing político. De comum acordo com a direção da Band, segundo informou, decidiu afastar-se da empresa a partir desta quarta-feira, 1º, deixando de apresentar o programa diário "Conexão Band", que aborda exclusivamente assuntos políticos.
Gustavo adiantou que vai concretizar um antigo sonho, que havia adiado ao ingressar na Band, em março de 2010: editar um blog com notícias exclusivas sobre Política. Além de acompanhar o dia a dia deste segmento em Porto Alegre, se propõe a fazer uma cobertura também diária dos fatos nos principais polos regionais gaúchos. Para tanto, terá na administração da empresa um sócio jornalista, cujo nome ainda não revela, e seu filho Rodrigo Mota, também jornalista. "Detalhe: no blog vou tomar posição e declarar quem estarei apoiando", afirmou, com convicção, em entrevista a Coletiva.net.
A atuação em marketing político começará quase imediatamente, a partir de contatos que Gustavo já realizou com candidatos a prefeito no interior do Estado.

Comentários