HappyHouse envolvida na mudança de marca da Vale

A Companhia Vale do Rio Doce, que agora se chama Vale, lançou nova marca nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

A Companhia Vale do Rio Doce agora se chama Vale. A nova marca da empresa foi lançada nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. A HappyHouseBrasil, que há cinco anos atende à conta de endomarketing da empresa, foi responsável pela estratégia de preparação dos funcionários para o surgimento da nova marca. A sócia-diretora da HappyHouseBrasil, Analisa de Medeiros Brum, esteve presente no lançamento oficial da marca, evento que reuniu os líderes da empresa com o presidente Roger Agnelli. Todos os funcionários do Brasil assistiram ao lançamento, que foi transmitido via satélite para as unidades da empresa. 


No último fim de semana, nove colaboradores da HappyHouse estiveram acompanhando as instalações das peças da campanha no Maranhão, Pará, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ao todo, 18 profissionais da agência se envolveram no atendimento à empresa, na criação, produção e logística dos materiais. Foram produzidos 4.420 metros de tecido, aplicados nos prédios com as cores da nova marca, 7.200 metros de adesivos que decoraram as paredes da empresa, 7.862 unidades de toalhas de bandeja, 2.865 wooblers e 82 apliques de cancelas. Tudo para trazer mais cor e vida para o momento de transição. 


Desde a última segunda-feira, 26, todas as unidades brasileiras da Vale já estavam "vestidas" com as cores verde e amarelo, criando expectativa nos funcionários para o surgimento da nova marca. A próxima fase da campanha junto ao público interno já está sendo desenvolvida pela HappyHouse e apresentará o novo posicionamento da empresa e os atributos da nova marca.

Imagem

Comentários