Hub formado por 12 empresas inaugura no Rio Grande do Sul

Doze+ Conexões busca encontrar soluções estratégicas e oferecer ações de planejamento e execução


Formado por 12 empresas do ramo da Comunicação, o grupo Doze+ Conexões inaugurou no Rio Grande do Sul como uma opção especializada em Marketing e serviços. No formato proposto, o coletivo busca reunir experiências para oferecer ações de planejamento e execução para empresários gaúchos.
Responsável pela gestão operacional das atividades do hub e sócia da General Sales, Audrie Silva comenta que as organizações, entidades e associações não serão obrigadas a contratar todos os serviços, apenas as que são compatíveis com as necessidades de cada cliente. "Juntos somos um modelo completo que surge na hora certa com soluções em diferentes etapas."
Segundo ela, a ideia é acenar uma oferta, com diversas opções, em um só lugar ao invés de ter 12 fornecedores em separado. "O grupo oferece 80 talentos para criar e pensar em diferentes etapas. O potencial desse projeto é infinito." As empresas BigHouseWeb, Enquadra, General Sales; IN.D Labs, LZ Comunicação, Moca Estúdio, OCV Comunicação + Negócios, Passo Design, Rabisco Arquitetura, Sprint Comunicação visual corporativa, Uffizi e Usina da Impressão integram a iniciativa.

Comentários