Inscrições do Young Lions regional se encerram nesta semana

Os trabalhos devem ser apresentados até sexta-feira na sede da ARP

As inscrições para a etapa gaúcha do Young Lions Brazil se encerram nesta sexta-feira, 16. Os trabalhos submetidos serão analisados por profissionais renomados do mercado publicitário para integrarem o programa. Com patrocínio da ESPM-Sul, a iniciativa seleciona os melhores portfólios regionais de jovens profissionais para ir ao Cannes Lions. A inscrição deve ser feita na sede da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), localizada na Rua Guilherme Schell, 350, 3º andar, e os candidatos devem enviar a pasta, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço [email protected] ou pelo telefone (51) 3346 4418.
Com o objetivo de dar aos participantes oportunidades para melhorar a carreira profissional ao entrar em contato com as últimas tendências da indústria da comunicação, o Young Lions permite a participação dos jovens criativos do mundo todo no Festival.
No Rio Grande do Sul, o concurso é coordenado pela jornalista Ana Paula Jung e conta com o apoio da ARP e do Grupo RBS. Já no Brasil, o programa oferece um pacote de vantagens que permite a participação dos jovens talentos no Festival Cannes Lions 2012, ao mesmo tempo em que lhes garante a exibição de trabalhos no meio profissional brasileiro e internacional.

Comentários