Inscrições para o Coletiva Debates estão abertas

Próxima edição está marcada para esta segunda-feira, no Tecnopuc

O projeto "Coletiva Debates - Precisamos conversar", encabeçado por Coletiva.net, tem nova edição marcada para esta segunda-feira, 10. As inscrições estão abertas e os interessados podem se inscrever aqui. No evento, que será realizado no auditório do Tecnopuc, a partir das 19h30, será abordado o tema "Expectativa x Realidade - Como a academia prepara e como o mercado recebe os estudantes de Comunicação". A entrada é gratuita, mas as vagas, limitadas.
O objetivo da nova edição, conforme a publisher do portal, Márcia Christofoli, é proporcionar aos participantes uma importante discussão acerca do tema. "No contato com as duas pontas - empregadores e universitários -, percebemos que ambos esperam coisas diferentes. E que, muitas vezes, falta apenas uma oportunidade de diálogo e análise do cenário", pontua a jornalista.
A editora Gabriela Boesel acrescenta que a iniciativa vai ao encontro dos objetivos da empresa de se aproximar cada vez mais de estudantes, de modo a ser um elo entre os agentes deste mercado. Além disso, destaca que a nova edição subsidiará a matéria de abertura da nova revista Tendências Academia. "Estamos criando um padrão em nossos títulos e esta ligação com o Coletiva Debates tem enriquecido as produções na medida em que perpassa por toda linha editorial da revista."
Para debater o assunto, dividirão o palco a gerente-executiva de Gestão de Pessoas do Grupo RBS, Andressa Giongo; a professora do curso de psicologia da Escola de Humanidades da PUC, Manoela Ziebell de Oliveira; e a estudante do 8º semestre de Jornalismo da Uniritter Shállon Teobaldo. Ao final do encontro, os presentes serão contemplados com um coquetel de network. Esta edição tem apoio do Grupo RBS e da PUC.
Leia mais:

Portal Coletiva.net prepara mais um título que será lançado em agosto

Coletiva Debates analisa expectativa e realidade do mercado de trabalho

Comentários