Inventa.Evento aprova mudança de local da Semana ARP

Doda Bedin conta que a parceria com a Casa Destemperados se encaixou com a busca por multiexperiências

Doda Bedin, da Inventa.Evento
A ideia de sair do Sheraton já vinha acontecendo há alguns anos, conforme contou Doda Bedin, sócia-diretora da Inventa.Evento, responsável pela Semana ARP da Comunicação há quase 10 anos, à Coletiva.net. "O hotel foi muito importante para a Semana, sem dúvida, pois ali nós fidelizamos o público, mas estava na hora de encerrar um ciclo", refletiu, ao garantir que ficou muito satisfeita com o resultado.
Segundo ela, a busca por outro local no bairro Moinhos chegou a envolver a opção de outro hotel, mas entenderam que sempre haveria a comparação com o Sheraton e, na opinião de Doda, "não adianta, ele é o que melhor entrega no bairro". "Procuramos, então, uma casa que proporcionasse multiexperiências, assim como a ARP faz. Quando encontramos na Casa Destemperados a ideia que queríamos, tudo fluiu e achamos a escolha ótima", comemorou, salientando que sempre pode melhorar, especialmente quando se trata da primeira experiência.
Sobre estar na Semana há quase 10 anos, Doda disse que é sensacional e brincou: "Costumo dizer que a ARP é a minha ONG, meu outro filho - já que o Frederico também vai completar 10 anos", conta, sorrindo. Para o próximo ano? Nada se sabe, pois vem aí uma nova gestão. "Depois desse novo local, agora é aguardar pela nova diretoria e começar do zero", concluiu.

Comentários