João Batista Filho está de volta à Band RS

Comunicador integrará o time do programa Os Donos da Bola, na Band TV, e será repórter das jornadas esportivas da rádio Bandeirantes

João Batista Filho na rádio Bandeirantes - Reprodução

No próximo dia 20, João Batista Filho fará a sua reestreia no Grupo Bandeirantes. Na data, o comunicador passará a integrar o programa Os Donos da Bola, atração esportiva que é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30. Além disso, assim que o futebol voltar do recesso, o profissional também fará parte das jornadas esportivas da rádio Bandeirantes, atuando como repórter.

Vale lembrar que JB Filho deixou a Band RS em 2017, após três anos de casa. Ao Coletiva.net, o comunicador ressaltou a alegria de esta de volta à empresa que, segundo ele, é a que mais se identifica como profissional. "Estou muito feliz. Esse retorno era esperado, pois, desde que o Leonardo Meneghetti retornou, ele tinha pretensão de contar comigo", explicou. 

Agora, mesmo de volta ao grupo de comunicação, o profissional informou ao portal que não deixará de lado o seu blog e o seu canal no YouTube - este, por sinal, conta com mais de 155 mil inscritos. "Vamos voltar ao debate sobre futebol com a característica da Bandeirantes, o bom jornalismo esportivo. JB vem nesse momento e dá a largada em uma semana que será muito especial para o Grupo. Ele tem uma incrível capacidade de informação e agregará essa qualidade na RB e na TV", afirma Meneghetti, diretor-geral da Band RS, que não detalhou quais serão as novidades dos próximos dias.

Comentários