João Finamor lança projeto junto à agência de turismo gaúcha

Parceria entre profissional e Trip Tri Turismo levará quatro influenciadores digitais de Porto Alegre para viagens na América Latina


Em parceria com a empresa Trip Tri Turismo, o mestrando de Design João Finamor lançou o projeto "Influenciadores viajam", que levará quatro profissionais da área, de segmentos variados, em tour pela América Latina. A ação consiste em promover as viagens oferecidas pela companhia através de estratégias de "Influence Marketing".
Bárbara Pustai, do site " O mundo da cozinha", foi enviada para Bariloche, na Argentina, onde vivenciará por 15 dias as comidas típicas da região; Lourenço Rodrigues, do portal " Oi, fiz um vlog", irá para o deserto do Atacama, no Chile, pelo mesmo período. No final de julho, embarcam Daphne Constantinoplos, criadora do " Life as Daphne", também para Bariloche, mostrando como mulheres podem viajar sozinhas; e a blogueira Thaísa Gomes, que viaja com seu marido para Montevidéu, no Uruguai, para dar dicas para um casal jovem viajar e aproveitar com pouco dinheiro.
Ao portal Coletiva.net, Finamor destacou que ações desse tipo serão recorrentes, e no cenário atual do Estado poucas empresas estão trabalhando com essa ferramenta. "Vimos que era uma grande chance em Porto Alegre, principalmente nas redes sociais", afirmou o empreendedor. De acordo com ele, a ideia é trabalhar com duas vertentes para atingir um maior público. "Queremos disponibilizar duas vertentes, uma de grandes e outra de microinfluenciadores. Os mais famosos têm um grande alcance, enquanto os menores têm um engajamento maior do público. Queremos unir ambos para conquistar melhores resultados", finalizou.

Comentários