Jornal do Almoço divulga novela através de promoção

Concurso cultural "Elas brilham e fazem brilhar" é voltado para empregadas domésticas ou diaristas com talento artístico

O Jornal do Almoço desta quarta-feira, 4, lançou a promoção 'Elas brilham e fazem brilhar', voltado para empregadas domésticas ou diaristas com talento artístico. Através de texto, vídeo ou uma foto com texto, as participantes terão a oportunidade de contar sobre seus talentos junto com amigos, familiares ou até mesmo patrões. A  iniciativa faz parte da divulgação da nova novela das 19h, da TV Globo, Cheias de Charme, com estreia marcada para 16 de abril. A trama, que contará uma fábula sobre sorte, talento e amizade, terá as protagonistas Maria da Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) como empregadas domésticas.
As protagonistas das três histórias mais interessantes ganharão um Dia de Brilho, na sexta-feira, 13, em um salão de beleza, com direito a manicure, cabeleireiro e maquiagem profissional. Para participar do concurso, as telespectadoras podem se inscrever pelo site da RBS TV, entregar material na sede da RBS TV (Rua Rádio e TV Gaúcha, 189, Morro Santa Tereza) ou enviar pelo correio. Independentemente do modo de envio, a inscrição deve chegar até às 15h da próxima terça-feira, 10, na sede da empresa.
A escolha das três histórias reais mais criativas será feita por uma comissão julgadora e os nomes das vencedoras serão divulgados no site da RBS TV, na quarta-feira, 11, a partir das 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo regulamento, disponível em http://glo.bo/HlT6fs.
Imagem

Comentários