Jornalista e publicitárias criam empresa focada na curadoria de negócios

Antônio Bavaresco, Arlete Bernardes e Sílvia Koch comandam a Humanizando Marcas

Bavaresco, Arlete e Sílvia | Crédito: Raul Krebs
Com foco na curadoria de negócios, o jornalista Antônio Bavaresco e as publicitárias Arlete Bernardes e Sílvia Koch criaram a Humanizando Marcas (humanizandomarcas.com.br). Lançada no começo de abril, a empresa foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar empresários de diferentes setores a entender seu próprio negócio e seus clientes para otimizar o trabalho realizado.
Sílvia explicou ao Coletiva.net que a Humanizando Marcas nasceu de uma ideia que teve quando estava escrevendo o livro "Uau", sobre design e experiência. "Foi quando eu me dei conta de que, no Brasil, ainda não há uma empresa com foco na humanização das marcas. E, hoje, isso é muito importante, pois os consumidores não querem somente mais um produto, eles buscam uma experiência", detalhou.
Segundo o trio, a combinação do design, da identidade e do branding como experiência emocional pode trazer uma performance de vendas melhor e com mais lucratividade. "A observação e o diagnóstico focado na experiência podem levar uma empresa a um retrato visual forte, ativo e com vantagem competitiva", explicam na apresentação do site, que entrou no ar no último dia 3.
Com alguns contratos de trabalho a serem assinados, Sílvia preferiu não revelar os nomes das empresas. Entretanto, garantiu que já estão em fase de finalização.

Comentários