Jornalistas oferecem consultoria política personalizada na NS²

Projeto de Carlos Bastos, Jorge Seadi, Núbia Silveira e Sérgio Araujo vem com a proposta de colaborar na formação de novos políticos

Nubia, Sérgio, Jorge e Carlos | Divulgação
Com o intuito de esclarecer informações sobre o perfil de políticos, os jornalistas Carlos Bastos, Jorge Seadi, Núbia Silveira e Sérgio Araujo criaram a NS² - Consultoria Política Personalizada. O projeto consiste em oferecer ao cidadão, que pretende se candidatar a um cargo público, um trabalho individualizado que contribua para a formação de um quadro político comprometido e responsável.
A atuação do quarteto em órgãos públicos e privados permitiu que identificassem que a forma de fazer política no Brasil mudou com os protestos que levaram ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e a abertura da operação Lava Jato. "Existem pessoas que querem atuar a favor de uma política com mais transparência, é para esse cliente que vamos trabalhar. Nosso slogan exemplifica bem nosso propósito: um novo eleitor, um novo político", afirma Araujo.
Núbia Silveira teve passagens pelo site Sul21, pela assessoria de comunicação do Governo do Estado, Assembleia Legislativa e pela Câmara Municipal de Porto Alegre. Por sua vez, Sérgio Araújo, com 30 anos de experiência, é especialista em assessoria e marketing político.
Jorge Seadi contempla atividades em diferentes veículos, entre eles Zero Hora, Folha da Manhã, antigas Rádio Difusora e TV Gaúcha, TV Cultura de São Paulo, Band, TVE, Record e TV Assembleia. Já Carlos Bastos foi secretário de Comunicação do Estado no governo Alceu Collares, e superintendente por duas vezes na Comunicação da Assembleia Legislativa. Os jornalistas podem ser contatados pelo e-mail [email protected].

Comentários