Julgamento do Prêmio Colunistas acontece nesta quinta

Concorrem 336 trabalhos de propaganda

Acontece nesta quinta-feira, 2, o julgamento do Prêmio Colunistas. Entre os tópicos a serem avaliados estão Agência do Ano, Publicitário do Ano, Profissional de Propaganda do Ano, Anunciante do ano, Veículo Impresso do Ano, Veículo Eletrônico do Ano, Empresa de Mídia Exterior do Ano e Destaques do Ano de 2010.
Também serão escolhidas as vencedoras dos diplomas de ouro, prata e bronze das campanhas e peças inscritas. Promovido anualmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), sempre no segundo semestre, o Prêmio Colunistas Propaganda seleciona os melhores trabalhos da propaganda. As peças inscritas concorrem nas categorias Televisão, Cinema, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Mídia Digital, Websites, Mídias Alternativas, Campanhas e Mídias Integradas e Apresentações Especiais.
Neste ano, houve um crescimento de 40% no número de trabalhos. Estão concorrendo 336 peças das seguintes agências e empresas de comunicação: Agência Ama, Aldeia Design, Dez, Dr Smith, DZ Estúdio, E21, Estação Elétrica, Globalcomm, Kzuka, Nova Centro, Núcleo, Paim, Penso Inteligente, RBA e Super.
Os materiais inscritos serão analisados por membros da Abracomp e por um grupo de profissionais do mercado gaúcho no auditório da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de Porto Alegre. O júri será formado por Márcio Ehrlich, da Janela Publicitária/RJ; Ana Paula Jung, do Propmark/RS e coordenadora executiva do Prêmio Colunistas RS; Deise Dornelles, gerente de Marketing e Planejamento do Grupo RBS; professor Max Lacher, coordenador do Núcleo de Inteligência de Mercado da ESPM/RS; Fabiano Bonetti, diretor de Criação da São Jorge; e José Antonio Vieira da Cunha, editor da Coletiva.net e colunista do Jornal do Comércio. O objetivo é destacar e dar mais visibilidade ao talento criativo no Estado. Os trabalhos premiados com ouro concorrem automaticamente na versão nacional do concurso.
Os resultados das premiações por áreas são divulgados logo após o encerramento do julgamento e podem ser acompanhados no blog: www.colunistasrs.blogspot.com, bem como no site da premiação www.colunistas.com. Os Grandes Prêmios de Campanha do Ano, GP de Comercial do Ano, GP de Comercial de Rádio do Ano, GP de Mídia Exterior do Ano, GP de Anúncio do Ano e GP de Mídia Digital do Ano só serão revelados na noite de premiação do Prêmio Colunistas, que acontece em 27 de setembro, no Shopping Center Iguatemi. A organização do evento está por conta da Linha Mestra.

Comentários