Leitor do CP será jurado especial no Festival de Cinema

Promoção começa nesta terça-feira, 15, e termina em 31 de julho

A 36ª edição do Festival de Cinema de Gramado terá como jurado especial um leitor do Correio do Povo. O escolhido terá as despesas pagas para comparecer ao Festival, além do direito de integrar o Júri Popular do evento que será realizado de 10 a 16 de agosto. Interessados em participar da promoção, que se inicia nesta terça-feira, 15, e será encerrada em 31 de julho, devem acessar o site do jornal (www.correiodopovo.com.br), clicar no link do concurso, preencher o formulário e responder em até cinco linhas à seguinte pergunta: "Por que eu mereço ser jurado no 36° Festival de Cinema de Gramado?".


Podem participar pessoas físicas, maiores de idade e residentes na cidade de Porto Alegre, sendo aceita somente uma resposta por participante. O ganhador receberá translado de ida e volta entre as cidades de Porto Alegre e Gramado, hospedagem e alimentação, deverá ter disponibilidade para permanecer na Serra entre 10 e 17 de agosto e participar da agenda estipulada pela organização do Festival e, principalmente, assistir a todos os filmes da mostra competitiva de longas nacionais e estrangeiros.


Serão desclassificados formulários que estiverem incorretamente preenchidos ou com dados incompletos, assim como respostas que fujam à temática proposta e aos critérios de seleção, ou ainda apresentem uso incorreto da língua portuguesa. Mais informações no departamento Coordenador da Promoção, pelo telefone (51) 3215 6115 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários