Licitações da Prefeitura permanecem sem definição

Recursos apresentados por licitantes embaralham o processo

As duas concorrências da Prefeitura de Porto Alegre, que licitam agências de publicidade, estão sem definição. O último movimento do edital 01/2010 foi a apresentação pela Novacentro de suas contra-razões, após a Escala ter entrado com recurso hierárquico, questionando sua desclassificação e a consequente colocação da Novacentro na primeira posição. O prefeito José Fortunati aceitou o recurso e o encaminhou à Procuradoria Geral do Município (PGM). Segundo o supervisor de Comunicação da prefeitura, Flávio Dutra, informou ao Coletiva.net, não há prazo estipulado para uma definição.
Esta concorrência refere-se às contas do gabinete do prefeito, da secretarias municipais, do Dmae, Dmhab, DMLU, Previmpa e Fasc. O valor da verba é de R$ 11,9 milhões.
Na licitação 02/210, a comissão julgadora deverá reunir-se na próxima semana para concluir a apreciação dos recursos apresentados pela Publivar.On e pela GlobalComm, solicitando a impugnação do resultado da fase de propostas técnicas. Nesta etapa, a Martins + Andrade destacou-se em primeiro lugar.
O edital 02/2010 é referente ao atendimento das contas das empresas Carris, Procempa e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). O total da verba é de R$ 1,4 milhão.
Leia também em Coletiva.net:
Escala entra com recurso contra a sua desclassificação
Licitação da Prefeitura desclassifica três agências

Comentários