Luciano Coimbra, comunicador da Rádio Grenal, lança podcast sobre jornalismo esportivo

Episódio de estreia será com o jornalista esportivo Rica Perrone

Luciano Coimbra comanda o CoimbraCast - Divulgação

Luciano Coimbra, comunicador da Rádio Grenal, começa 2020 com um novo projeto paralelo. Nomeado de 'CoimbraCast', a atração, em forma de podcast e disponibilizado no Spotify, tem como objetivo inovar a cobertura esportiva gaúcha. Nos programas serão feitas análises, entrevistas com personalidades do mundo do futebol, histórias e opiniões. Cada programa terá cerca de 40 minutos. A estreia será com o também jornalista esportivo Rica Perrone. No bate-papo, serão abordadas as torcidas organizadas.

Participarão dos programas outros jornalistas, como Mauro Beting e Mauro Naves - este último, recentemente, passou por uma polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr. Sobre a novidade, Luciano conta que este será "um espaço para aprofundar as discussões com quem conhece, viu os lances, estava presente nos bastidores. Acredito que vai contribuir muito para o esporte e tenho certeza que teremos muitas revelações para quem realmente gosta de futebol". 

A temporada focada em comunicadores se estenderá até dezembro e contará com lançamentos mensais e convidados anunciados por meio das redes sociais.

Comentários