Luis Bassat presidirá júri do Festival de Publicidade de Gramado

Publicitário foi eleito o Homem Mais Influente da Publicidade, em 2004

O publicitário Luis Bassat será o presidente do júri internacional que avaliará as 3 mil peças e campanhas que, estima-se, serão inscritas por mais de 150 agências no 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de junho, no Serra Park, e é considerado o maior do setor na América Latina.


Bassat é reconhecido mundialmente por inúmeras premiações que conquistou e por suas múltiplas atividades, que incluem, além da publicidade e propaganda, promoções culturais e esportivas, design gráfico e ações de responsabilidade social. Ele é presidente e fundador do Grupo Bassat Ogilvy, de Barcelona, Espanha, membro do Conselho Criativo da Ogilvy Worlwide e diretor de Criação da Ogilvy Europa, África e Oriente Médio. É autor de "O Livro Vermelho da Publicidade" e foi eleito o Melhor Publicitário Espanhol do Século XX e o Homem Mais Influente da Publicidade em 2004. Ganhou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais e já foi presidente do International Film Festival, de Cannes, e do júri do Prêmio Clio, em São Francisco , Estados Unidos, além de membro do júri por três vezes do Festival de Cannes.


O Festival de Gramado irá destacar o tema "A criatividade à frente das novas tecnologias". Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.festivalgramado.com.br ou pelo telefone (51) 3231-3000.

Comentários