Manifesto Young, da ARP, mostrará desejo dos jovens para o mercado

Evento será realizado nesta quinta-feira, na Eyxo, em Porto Alegre

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realizará o Manifesto Young, com a proposta de construir uma voz coletiva dos jovens para dialogar com o mercado. O evento tem o objetivo de desenvolver a declaração da modalidade de sócio da entidade a partir de um bate-papo sobre qual a mensagem que eles querem passar para o mercado. O encontro ocorrerá nesta quinta-feira, 27, às 19h, na Eyxo (Rua Domingos Crescêncio, 727), em Porto Alegre.

De acordo com a diretoria da ARP, o texto será publicado no formato de zine ilustrado - publicação não profissional e não oficial - que será distribuído ao setor. "Muito se fala sobre os jovens, mas pouco se escuta. É muito legal possibilitar esta oportunidade a eles de falarem com o mercado de forma efetiva e transformarem a realidade", afirma a embaixadora da modalidade e sócia da Eyxo, Greta Paz. Para ela, os jovens da geração millennial podem trazer uma contribuição importante nos novos modelos de negócios e na estrutura da área.

A categoria Young, criada em agosto pela ARP, contempla profissionais e estudantes de graduação com até 30 anos e possibilita que os sócios da modalidade tenham acesso a todas as atividades regulares e a eventos direcionados a este público. Desde que foi lançada, mais de 40 pessoas aderiram, de acordo com a entidade. A presença no evento deve ser confirmada pelo e-mail [email protected].

Comentários