Mapa Mundi comemora quatro anos

Programa da Band AM ganhou dois quadros novos

O programa Mapa Mundi Inteligência em Turismo, da Rádio Band AM, completa quatro anos nesta semana. Para comemorar o aniversário, foram incluídos dois quadros novos ao espaço de debates: Direitos dos passageiros do Transporte Aéreo, com o advogado e presidente da Associação Nacional em Defesa dos Passageiros do Transporte Aéreo (Andep), Cláudio Candiota; e Tecnologia e informação, com o jornalista e editor do site Baguete, Maurício Renner. Com pautas que buscam informação sobre assuntos relevantes do segmento de turismo, o Mapa Mundi tem espaço também na Rádio Band News, onde Henrique Raizler tem comentários diários ao longo da programação.
Neste sábado, o programa vai abordar o contexto econômico do mundo. Participam do bate-papo os economistas Leandro de Lemos, da PUC; e Aod Cunha, ex-secretário da Fazenda do Estado; além do arquiteto e urbanista Jaime Lerner.
Fora do Rio Grande do Sul, o programa pode ser conferido, ao vivo, através do site da Band. O áudio das edições semanais - o Mapa Mundi vai ao ar aos sábados, às 20h - fica disponível na íntegra, no site www.mapamundibrasil.com.br.

Comentários