Marketing 4.0 é tema de novo evento promovido pela Moove

Publicitária Vera Bavaresco é a convidada da primeira edição do Keep Mooving


Em busca de aprimoramento, a agência Moove Comunicação lançará na próxima quarta-feira, 7, às 19h, o encontro "Keep Mooving". O evento, em clima de happy hour, trará, toda a primeira quarta-feira do mês, um convidado para agregar conhecimento de mercado e novas ideias à equipe da empresa, além de debater sobre o Marketing 4.0. A primeira edição, que acontecerá no espaço Lounge da Moove (Carlos Gomes, 141), contará com a presença da publicitária Vera Bavaresco.
Para o diretor de Novos Negócios da Moove, Gabriel Fuscaldo, o aprendizado nunca pode parar. "Queremos elevar nosso conhecimento. A ideia do encontro é buscarmos fontes e pensadores que agreguem ao nosso grupo com ideias e vivências", contou ao Coletiva.net.
O Keep Mooving surgiu do aprimoramento do Café 4.0, evento interno que já debatia sobre o assunto entre os funcionários. "Desde o começo do ano, temos feito, semanalmente, o evento similar, no qual cada colaborador fala sobre um tema específico. Queremos transpor estas barreiras, trazendo resultados e evoluções de fora do grupo, além de outras áreas", encerra Gabriel.

Comentários