Matriz tem recurso negado em licitação do Banrisul

Desclassificação da agência, na fase de preços, colocou a Martins + Andrade entre as vencedoras

Foi rejeitado o recurso interposto pela Agência Matriz, que buscava converter a desclassificação da licitação, a qual escolherá três empresas de publicidade para atender à conta do Banrisul. Após análise, a comissão julgadora manteve a decisão publicada em 25 de janeiro, que excluiu a agência do certame. O resultado foi divulgado no fim da tarde desta segunda-feira, 27.
Eliminada na fase de apresentação da proposta de preço, a Matriz alegava que houve excesso de formalismo com relação à exigência de documentos, cuja falta levou à sua eliminação. O afastamento da agência do processo licitatório colocou a Martins + Andrade, que estava na quarta colocação, entre as vencedoras, ao lado de Escala e Competence. A conta publicitária do Banco do Estado terá o investimento mínimo de R$ 45 milhões por ano.
Procurada por Coletiva.net, a diretoria da Matriz optou por não se manifestar. A assessoria de imprensa do Banrisul não respondeu a diversas tentativas de contato da redação, estando sempre indisponível.

Comentários