Mídia Show debaterá as tendências e o futuro da propaganda

Evento promovido pela RBS será realizado em setembro

O Grupo RBS realizará em 1º de setembro o Mídia Show, evento que pretende reunir em Porto Alegre os principais nomes da publicidade brasileira para discutir a 'Integração Digital'. A promoção, que tem a proposta de entrar para o calendário do Sul do país, terá a participação de Michael Conrad, fundador da Berlin School of Creative Leadership. Deverá receber cerca de mil convidados, entre publicitários do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, além de executivos e jornalistas. Os debates terão como tema as novas formas de comunicação e como elas têm afetado as mídias tradicionais e as estratégias de posicionamento das marcas.
Conrad falará sobre o papel do líder na nova realidade do mercado publicitário. Para ele, a era da "Grande Ideia" foi superada pelo tempo das "Grandes Ideias", em que a capacidade de inovar é potencializada por lideranças bem preparadas. Marcello Serpa, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, eleita agência do ano em 2010 em Cannes, Walter Longo, mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, Daniel Chalfon, sócio e diretor nacional de mídia da MPM, e Abel Reis, presidente e CEO da AgênciaClick, uma das mais premiadas agências digitais do Brasil, também estão entre os painelistas convidados.
O encontro ocorre no Teatro do Bourbon Country e também marcará a estreia do prêmio RBS Best Mídia, que reconhecerá os melhores trabalhos publicados no ano em veículos do Grupo RBS. A programação completa do evento pode ser conferida no site www.midiashow2010.com. O Mídia Show também está no twitter, com o perfil @midiashow2010.
Imagem

Comentários