Mídias dão a Zerohora.com prêmio de Veículo do Ano

Vencedores do Top of Mídia foram conhecidos em festa na noite desta quarta-feira

Em festa realizada ontem à noite, em uma casa de eventos do Shopping Total, foram revelados os nomes dos profissionais e veículos vencedores do Top of Mídia 2008. As profissionais Patrícia Angeletti, da Paim, eleita Mídia do Ano, e Daniela Schenato, da Escala, vencedora do Prêmio Case Grand Prix pelo melhor trabalho entre todas as categorias, foram os destaques desta edição, junto com zerohora.com, escolhida como Veículo do Ano. Ariane Roque, da Pop Rock, e Rosemary Cabral, da 104, foram eleitas Atendimento do Ano.  

Também concorriam a Veículo do Ano a Rede Record RS e a Rádio Gaúcha. A edição de hoje de Zero Hora registra que o prêmio foi ganho pelo veículo mesmo tendo "apenas nove meses no ar". "O prêmio é um reconhecimento do mercado gaúcho, que acreditou desde o primeiro momento na credibilidade da marca Zero Hora na mídia internet. É uma aposta das agências e dos anunciantes, amplamente bem recebida pelo público", declarou Marta Gleich, diretora de Jornais Online do Grupo RBS.


O Top of Mídia 2008 premia cases de mídia, em dez categorias: Rádio, TV, Jornal, Cinema, Internet, Revista, Mídia Externa, Campanha, Mídia Alternativa e Projetos Especiais. Os trabalhos foram selecionados por um júri composto de 33 profissionais de veículos do mercado do Estado. A votação foi feita pelos sócios do Grupo de Mídia, presidido pela publicitária Carla Azevedo, da Competence. O evento fez parte das comemorações pelo Dia do Mídia, que se celebra no dia 21 de junho.

Comentários