Miltinho Talaveira troca Paim por DCS

Profissional assumiu a Gerência de Relações da agência no início da semana

O publicitário Miltinho Talaveira passa a atuar na DCS, após seis anos de atividades na Paim. Talaveira assumiu a Gerência de Relações da agência no início da semana. "Nossa proposta de trabalho é oxigenar o relacionamento interno e externo da DCS", explicou o publicitário a Coletiva.net. Segundo ele, a Ideia é promover um upgrade na área de relações públicas da empresa. Para isso, ele terá o apoio da Fróes Berlato Associados, que cuida da assessoria de imprensa da agência.
Os funcionários da DCS receberam um e-mail na última sexta-feira, 5, assinado por Beto Callage, onde o gestor informava a chegada de Talaveira e finalizava com o seguinte dizer: "Seu nome já diz quem ele é: Mil-tinho", referindo-se à sua experiência em diversas áreas como Atendimento, Produção de Eventos, Relações Públicas e Assessoria de Imprensa.
Sobre sua saída da Paim, ele ressaltou que estava em busca de novos desafios. "Nada melhor do que assumir numa agência que aposta na área de relacionamento", disse. Há 20 anos no mercado, Miltinho Talaveira teve passagens por agências como Competence, Escala, Dez Propaganda, além da Rádio Atlântida.
Miltinho também mantém um blog sobre as novas tendências do mercado publicitário.
Imagem

Comentários