Movimentação do público é menor na manhã do último dia de SSB

No lobby de entrada, quem chega ainda pode acompanhar uma apresentação ao vivo de jazz

Público se divide entre praça de alimentação e palestras - Crédito: Coletiva.net

A manhã do terceiro - e último dia - do South Summit Brazil (SSB) começou com uma menor circulação de público pelo Cais Mauá, em relação à quarta-feira, 20, e quinta-feira, 21. Diferentemente do segundo dia, que esteve chuvoso e nublado, esta sexta-feira, 22, conta com céu aberto e temperatura por volta dos 22ºC. Quem chega no evento, após passar pela zona de credenciamento, é recebido por uma banda de jazz no lobby de entrada. 

Ao longo do Cais, as pessoas que circulam pelo South Summit Brazil estavam bem distribuídas entre as praças de alimentação e os primeiros painéis do dia. Os palcos mais movimentados pela manhã, por volta das 9h, foram o RS Innovation Stage e o Corner Stage, onde era possível registrar filas na entrada, mesmo com uma palestra já em andamento.

O último dia de South Summit Brazil ainda reserva uma programação mais enxuta. O evento deverá ser encerrado às 17h, quando termina a cerimônia oficial de encerramento no palco Arena Stage. Durante o painel, que receberá autoridades, e será realizado em inglês, com tradução simultânea ao português, também será revelada a startup campeã da edição.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários