Nova diretoria da ARP toma posse

Fábio Bernardi "passou o bastão" para Zeca Honorato

Zeca Honorato, novo presidente da ARP | Crédito: Karen Vidaleti/Coletiva.net
Após o discurso de abertura e homenagens, Fábio Bernardi chamou ao palco os integrantes que irão compor a próxima diretoria da Associação Riogradense de Propaganda (ARP). Zeca Honorato, da AMA, Deise Aimi, da Matriz, João Batista Melo, da Paim, e Andreia Correa, RBS, foram ovacionados pelo público ao se dirigiram ao palco, onde Fábio "passou o bastão".
Em sua fala, o presidente empossado, Zeca Honorato, agradeceu aos presentes e homenageou os colegas de diretoria. "É uma honra liderar a equipe que vai estar à frente da associação no próximo biênio. Sinto que agora tenho responsabilidade redobrada quando lembro do apoio que recebi de colegas que admiro", disse. Agradeceu ainda à atual diretoria que, segundo ele, "teve a grandeza de antecipar o mandato e realizar a passagem do bastão nesta noite".
Zeca ainda falou dos projeto para a gestão, como sobreviver frente às dificuldades do mercado e promover um encontro maior entre veículos, Interior e universidades, para fortalecer o setor. "O mundo mudou, a propaganda mudou, nós precisamos mudar".
Essas e outras movimentações podem ser acompanhadas em www.coletiva.net/especiais/ ou nas redes sociais do portal. A cobertura online de 2015 tem o apoio do Grupo RBS.

Comentários