Novacentro assina a campanha do centenário do Inter

Sob o conceito "Nada vai nos separar", ação estreia nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 1º, estreia a campanha comemorativa aos 100 anos do Sport Club Internacional. Desenvolvida pela Novacentro, a ação tem como conceito "Nada vai nos separar" e apresenta um componente emocional, baseado em uma das características do clube colorado. "O Inter, desde a sua fundação, sempre foi o clube congregador, que une as pessoas das mais diferentes etnias e classes sociais. Além disso, ele também une as gerações, pois esta é uma paixão que passa de pai pra filho.", observa o diretor de criação da agência, Marcelo Firpo.


O conceito da campanha, que tem origem em um cântico utilizado pelos torcedores no estádio Beira Rio, visa mostrar, nas peças gráficas, duplas de torcedores diferentes entre si, mas unidos pela "paixão colorada". No comercial de TV e cinema, a ação se passa em um pequeno apartamento, onde um idoso se prepara para assistir a um jogo decisivo. Enquanto isso, ele relembra momentos marcantes da trajetória do clube, até que sua reflexão é interrompida pelo toque da campainha. O comercial também terá uma versão estendida para a internet. 


A campanha do centenário ainda conta com spot de rádio, anúncios de jornal e revista, mídia externa, mídias alternativas e diversas ações online, concentradas no site www.centenariocolorado.com.br. "O ambiente da web é perfeito para o conceito democrático do centenário, que convida os colorados do mundo inteiro a participarem", observa a diretora de negócios web e mobile da Novacentro, Fabiana Iglesias.


A produção do comercial é da Zeppelin, com produção de áudio da Loop Reclame, fotos do Estúdio Mutante e tratamento da Meca.

Imagem

Comentários