Novacentro vence a licitação da Prefeitura de Porto Alegre

Agência atenderá às contas do Dmae, Demhab, DMLU, Previmpa e Fasc com uma verba de R$ 11,9 milhões

Nesta sexta-feira, 13, a Novacentro foi anunciada como vencedora na licitação que a Prefeitura de Porto Alegre realizou para a contratação de serviços de publicidade. A agência ganhou o direito de administrar uma verba anual de R$ 11.971 mil, para atender às contas do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa) e da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc).
A Dez ficou em segundo lugar, somando 85,17 pontos, seguida da Competence, que atingiu 77,5. Conforme a Prefeitura, o processo agora encontra-se com a Procuradoria Geral do Município (PGM), procedimento que antecede a assinatura do contrato de prestação de serviços de publicidade.
A licitação esteve interrompida durante cerca de dois meses devido a um recurso administrativo, encaminhado diretamente ao prefeito José Fortunati, pela agência Escala, que havia sido desclassificada pela comissão julgadora. A autoridade negou o recurso.

Comentários