Oi FM lança estúdio dentro de loja

Estabelecimento na Padre Chagas tem o objetivo de estar mais próximo do público

A Oi FM (90.3) lançou no início da semana um estúdio em caráter experimental. O espaço está localizado na também inaugurada loja da operadora de telefonia móvel na Rua Padre Chagas, 347. O objetivo da emissora é estar mais próxima do público. A diretora de marketing da Oi nacional, Flávia da Justa, e demais executivos receberam cerca de 200 convidados para marcar o início das atividades no estabelecimento. Os presentes foram contemplados com show do cantor Nando Reis.
Conforme informações da assessoria de imprensa da Oi FM, a emissora ainda não tem uma data fechada para início da utilização do estúdio localizado na loja. Atualmente, a programação é transmitida da sede da empresa em Porto Alegre, na Galeria Florêncio Ygartua.
Presente em Porto Alegre desde setembro de 2009, a Oi FM permaneceu durante 45 dias transmitindo de um contêiner-estúdio instalado no Parque Moinhos de Vento. O objetivo da ação era gerar maior interatividade com o público. Ligada à operadora Oi, que chegou ao Rio Grande do Sul em 2008, a emissora está presente em oito cidades brasileiras, além de Porto Alegre: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Vitória, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo.
Leia também em Coletiva.net:
Oi FM tem nova programação

Comentários