Organizador do Social Media ministra curso na Capital

Curso "Analista de Mídias Sociais" será realizado no dia 30, no Centro de Eventos da Amrigs

Com patrocínio da DeBrito, será realizada no dia 30 deste mês a edição gaúcha do curso 'Analista de Mídias Sociais', do Social Media School. Idealizado pelo consultor Leandro Palmieri, responsável pela edição do Social Media Day em São Paulo, o curso ocorrerá no Centro de Eventos da Amrigs (Av. Ipiranga, 5311). Porto Alegre tem um mercado aberto para profissionais de Mídias Sociais e também para as empresas que ainda não estão nas redes ou que estão, mas que podem melhorar seu desempenho, segundo o ministrante. "É para isso que pensamos e formatamos o curso", disse.
A capacitação é direcionada a estudantes, profissionais de marketing, jornalistas e curiosos, que estejam em busca de um aprendizado prático e atualizado sobre o tema. A carga horária é de oito horas e os participantes receberão certificado, apostila e pen drive com arquivos úteis.  
O investimento é de R$ 250 para o primeiro lote de ingressos e de R$ 280 para o segundo. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, parcelado ou por boleto bancário. As inscrições estão disponíveis no site www.socialmediashool.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2831.6309.

Comentários