Paim brinca com anões de jardim em campanha

Ação na Estrada do Mar é para o novo empreendimento imobiliário em Xangri-lá

A Paim é a responsável pela campanha de lançamento do Pateo Marbella, o novo empreendimento, em Xangri-lá, da Báril. A agência conta com os artistas gaúchos André Juventil e Heloisa Crocco, que assinam a criação dos personagens principais das ações: os anões de jardim. A inspiração veio da técnica toy art, que mescla design, moda e urbanidade. Na primeira etapa da campanha, a Estrada do Mar abriga dois anões em forma de painel, de 10 metros de altura, um de cada lado da via.
As ações de divulgação também incluem anúncios em jornal e revista, ação online, mídia externa e folheteria em pedágios. Conforme Karina Weiler, Atendimento da Paim, explicou ao Coletiva.net, em janeiro, será realizada uma exposição de anões. Inspirada na CowParade, a mostra contará com 10 peças de anões de 1,5m, feitos em fibra de vidro e customizados por artistas gaúchos, que serão espalhadas em torno do empreendimento, na Avenida Paraguassu, em Xangri-Lá.
Os personagens da campanha têm a assinatura do ilustrador e designer gráfico André Juventil e da artista plástica Heloísa Crocco.
Imagem

Comentários