Paim é a Agência do Ano no Colunistas Propaganda

Cesar Paim fica com o título de Publicitário do Ano

O julgamento do Prêmio Colunistas RS Propaganda 2011 se encerrou há pouco e consagrou a Paim como Agência do Ano. Seu presidente, Cesar Paim, ficou com o título de Publicitário do Ano. Reunidos na sede da ESPM-Sul durante a tarde desta quarta-feira, 28, os jurados ainda reconheceram a dupla Rodrigo Pinto e Carlos Alberto Thunm, da mesma agência, como Profissionais de Propaganda. A Paim também foi exaltada como Melhor Desempenho Criativo.
O Anunciante que se destacou nesta edição foi a Tramontina, o Veículo Impresso foi para o Jornal do Comércio e o Veículo Eletrônico consagrou a Ipanema FM, do Grupo Bandeirantes.  A Ativa foi agraciada com o título de Empresa de Mídia Exterior do Ano, a Sangue Bom como Desempenho em Produção de Comerciais e a B Sound como Produção de Áudio. A revista Voto foi reconhecida como o Destaque do Ano por seu projeto de expansão no mercado nacional.
O júri foi presidido pelo vice-precidente da Abracomp, Marcio Ehrlich, e teve também a participação coordenadora regional do Prêmio Colunistas no RS, Ana Paula Jung; da diretora da Escola de Criação da ESPM, Anny Baggiotto; do diretor do Portal Coletiva.net, José Luiz Fuscaldo; da jornalista da Band News FM Ana Cássia Hennrich; do publicitário Eduardo Vanoni; e do diretor da produtora Black Maria, Gabriel Rubim. O grupo concedeu um total de 51 prêmios, sendo destes seis medalhas de ouro, 11de prata, 24 bronzes e 11 Grandes Prêmios, distribuídas ente as agências Paim, Boca, DEZ, DCS, RBA, Duplo M, Globalcomm, Incomum, AMA,  Dz Estúdio e UpSurge.
O Grande Prêmio de Mídia Impressa do Ano será revelado somente na noite de premiação, que acontecerá em outubro. O nome do vencedor é lacrado e revelado somente no evento. Na ocasião, também serão entregues o  Prêmio Ricardo Lima para o Diretor de Arte do Ano e Redator do Ano, conforme a pontuação obtida nos julgamentos.

Comentários