Paim, e21, Matriz, Competence e Morya são as finalistas do Top Branding

Melhor comercial será escolhido pelo público presente na premiação do Top of Mind, na próxima semana


Campanhas das agências Paim, e21, Matriz, Competence e Morya são as finalistas do Top Branding. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 14, pela revista Amanhã, promotora da premiação. O vencedor será escolhido pelo público presente na premiação do Top of Mind, que será na quinta-feira, 22, na Sogipa.
Os seis vídeos serão apresentados em um telão para que o público presente possa votar com seus smartphones no Portal Amanhã. O prêmio foi aberto a empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul, suas agências ou produtoras, que inscreveram o total de 61 comerciais veiculados em televisão ou internet entre abril de 2015 e abril de 2017. Os vídeos foram restritos à categoria branding, conforme conceito avaliado por um júri técnico, somando o total de 40 concorrentes.
O júri foi composto pelo publicitário Cesar Paz; pela diretora da Cobbo Performance, Tânia Giacobbo; pelo professor de Evolução do Pensamento em Marketing e Marketing Estratégico da Ufrgs, Fernando Bins Luce; pelo presidente da ADVB/RS e da Trust&Co Investimentos, Sérgio Maia; e pelo jornalista Júlio Ribeiro. Também compuseram o corpo de jurados o diretor Comercial de Coletiva.net, Iraguassú Farias; o colunista do portal e da revista Amanhã, André D"Ângelo; a diretora da Interface Comunicação e Eventos, Lisete Oselane; o diretor de Marketing da ESPM, Max Lacher; a diretora de Relações Internacionais da Feevale, Paula Cundari; e o coordenador do prêmio e publisher da Amanhã, Jorge Polydoro.
Conheça os finalistas:
- Lojas Renner/Campanha: "Flor", da agência Paim - diretor de Criação: Rodrigo Pinto
- Massey Ferguson/Campanha: "Pulsa Forte no Campo", da agência e21 - diretor de Criação: Lucas Araújo
- Piá/Campanha: "Piá Produtores", da agência Matriz - diretor de Criação: Roberto Philomena e Mauricio Oliveira
- Rádio Gaúcha/Campanha: "Gaúcha 90 anos", da agência Competence - diretor de Criação: Marcelo Pires
- Sicredi/Campanha: "Institucional 2017", da agência Morya - diretor de Criação: Fábio Bernardi
- Zaffari/Campanha: "Só não dá para economizar", da agência Matriz - diretor de Criação: Roberto Philomena e Mauricio Oliveira

Comentários