Paim investe em estrutura gerencial e equipe

Agência comemora crescimento dos últimos anos, inclusive em épocas de crises

O ano deverá encerrar para a Paim com um crescimento de 15%, segundo seu presidente, Cesar Paim. A agência comemora os investimentos dos últimos anos, os quais têm sido especialmente em estrutura gerencial e desenvolvimento da equipe, que hoje conta com 118 colaboradores. "Isso tem nos possibilitado obter crescimentos constantes nos últimos anos, inclusive, em período de crise financeira, como no caso de 2008. Em 2010,  realizamos fortes investimentos  em equipamentos e, no final deste ano, nos mudamos para uma nova sede com 2.560 metros quadrados", recorda Paim.
Em entrevista ao Coletiva.net, Paim destacou que o mercado todo teve um bom desempenho, mas, por outro lado, faz um alerta: "Não podemos esquecer que estamos há muitos anos com taxas de crescimento inferiores  ao crescimento brasileiro. Acredito que está na hora de repensar e planejar uma mudança na matriz econômica do Estado". Para 2012, acredita que o setor publicitário deverá continuar a crescer mais que o PIB nos próximos anos em função do  aumento de competitividade dos mercados. O presidente da Paim também ressaltou que o foco do governo estará direcionado para o mercado interno.
A expectativa de crescimento para sua agência é baseada em metas e não deve mudar no próximo ano. "Estabelecemos repetir o crescimento de 2011, na  ordem de 15%. Acredito que  estamos prontos para avançar de forma expressiva no próximo  ano", garantiu Paim. A agência atende a contas como Lojas Renner, AmBev (Polar), Camicado, Walmart - Mercadorama e Nacional Supermercados, Lojas taQi, TIM, Associação dos Transportadores de Passageiros de POA (ATP), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Báril - Produtos Imobiliários, CPB - Engenharia, Kaizen RS, Trust&Co. e Zensul.
Imagem

Comentários