Paim vence Prêmio Abril de Publicidade

Cerimônia aconteceu na noite desta segunda-feira

Após disputar com 15 agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Paim Comunicação foi a vencedora do 24° Prêmio Abril de Publicidade, destinado à Região Sul do país. A cerimônia de entrega das distinções ocorreu na noite desta segunda-feira, 3, em Porto Alegre. Com a campanha 'Marisol Feliz Idade', a agência conquistou a Árvore de Ouro.
A peça foi criada por Ismael Goli, Claudia Schroeder, Jajá Menegoto, Marcelo Peresin e Fábio Bernardi, com aprovação de Juliano Reghini. O diretor de criação da Paim, Fábio Bernardi, recebeu a distinção, ao lado de Dolores Pauli, responsável pelo atendimento da conta da Marisol. "Há três anos emplacamos campanhas pra Marisol entre as dez finalistas. Nossa vitória é o reconhecimento desse trabalho, que tem unidade no conceito gráfico e linguagem", disse Bernardi.
A cerimônia, que foi apresentada pelo ator e jornalista Rafael Cortez, concedeu, também, a Árvore de Prata para outras nove campanhas. De Porto Alegre, a Escala foi finalista com quatro trabalhos: 'Mães', para Lojas Renner; 'Matrículas 2010', para a Colégio Anchieta; 'Ilhabela Trip', para a Grendene; e 'Jeans', para Lojas Renner. Já a DCS Net emplacou a campanha 'Dijean Neo MSN Twitter', para a Vulcabrás/Azaléia. E a Paim, além do grande prêmio, destacou-se com 'Petiscos', criada para o Nacional Supermercados.
O Paraná ainda teve três representantes entre as finalistas. 'Ilustras', da Heads Propaganda, para a Editora Positivo;  'Seu estilo tem marca', da OpusMúltipla, para a Docol; e 'Deixe seu controle de estoque sob controle', da Elétrica Comunicação, para a IdealSOFT.
Leia também em Coletiva.net:
Prêmio Abril de Publicidade entrega distinções
Imagem

Comentários