Para a Competence, investimentos geraram resultados

João Satt revelou que agência fecha 2007 com crescimento de receita de 20%

O diretor-presidente da Competence, João Satt Filho, definiu o ano de 2007 como o melhor da história da agência em termos de receita. Ele credita o resultado, um crescimento de receita de 20%, obtido em 2007, aos investimentos realizados ao longo do ano. Em entrevista a Coletiva.net, Satt informou que cerca de R$ 2 milhões foram aplicados na compra de novos equipamentos, reforma da sede e no treinamento de profissionais. A conquista de clientes como Barra Shopping, ESPM e Zamprogna também é destacada pelo publicitário como um dos fatores que contribuem para encerrar o ano com saldo positivo.


Além do crescimento do portfólio de clientes, Satt destacou que as principais conquistas do ano foram o Prêmio Top de Marketing ADVB e o lançamento da segunda edição do livro "Competence Book 2", livro técnico que objetiva mostrar como a empresa faz para cumprir o que promete em seu slogan: "Vender mais com lucro". Satt ainda foi eleito Publicitário do Ano no 25º Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul.


Com unidades em Brasília, Curitiba e Porto Alegre, a agência foi fundada em 1991 e conta com cerca de 120 funcionários, somente na unidade gaúcha. Trabalha com marcas como Lojas Paquetá, Volkswagen - Região Sul, Panvel Farmácias, Sicredi, Carrefour, Itaipu Bi-Nacional, Piccadilly e Diadora, entre outras. Segundo Satt, "mais do que um projeto, a Competence foi sempre um sonho a ser construído. Trabalhamos para constituir uma expressão adequada para as marcas. Expressão da sua essência competitiva, do seu modelo e proposta de valor. Tudo isso com muita personalidade, alma e diferenciação".

Comentários