Pelo terceiro ano, SBT e Grupo Sinos firmam parceria na Expointer

TV, jornais e rádios das empresas de comunicação contarão com 50 profissionais envolvidos na cobertura da feira de agronegócio

Divulgação/SBT RS
Pelo terceiro ano consecutivo, o SBT e o Grupo Sinos firmaram parceria para realização da cobertura da Expointer. As empresas de comunicação deslocarão, juntas, 50 profissionais para acompanharem toda programação da feira de agronegócio. As equipes da TV, dos jornais NH, VS e de Gramado, dos Diários de Canoas e de Cachoeirinha, do Correio de Gravataí e da rádio ABC 900 dividirão uma casa, de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O local estará aberto, das 9h30 até 18h, durante os nove dias de evento.
O SBT usará o espaço para a cobertura multimídia da emissora e para as transmissões de boletins nos programas "SBT Rio Grande", "SBT Esporte", "Redação SBT RS" e "SBT Rio Grande 2ª Edição", além de participações no "Anonymus Gourmet" e "Masbah!". Neste ano, uma edição especial da atração "Negócios da Terra" será gravada dentro do parque e irá ao ar em 2 de setembro, às 7h. "Pela primeira vez, vamos mostrar um programa totalmente gaúcho, com as nossas tradições, para Santa Catarina e Paraná. Uma forma de apresentar o potencial da Feira e a importância para os três estados do Sul", disse o editor Regional do SBT RS, Danilo Teixeira.
Em comemoração aos 40 anos da Expointer, SBT RS e Grupo Sinos farão a entrega do prêmio "Negócios da Terra" na terça-feira, 29, às 19h30. "É o segundo ano em que oferecemos essa distinção e nada mais justo que homenagear as pessoas que, em quatro décadas, fizeram da feira a maior no setor agropecuário do Brasil", explicou o superintendente de Negócios do Grupo Sinos, Marcus Klein.

Comentários