Pixel Show será realizado em Porto Alegre

Evento de criatividade estará na capital gaúcha pelo segundo ano consecutivo

A conferência de criatividade Pixel Show será realizada novamente em Porto Alegre. Pelo segundo ano consecutivo, o evento estará na capital gaúcha entre os dias 7 e 8 de maio, na Reitoria da Ufrgs (Avenida Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha). Está previsto para a edição deste ano um ciclo de palestras que vai reunir criativos nas áreas de ilustração, games, concept art, design, moda, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, artes plásticas e tecnologia.
A programação também prevê Feira de Arte com exposições, workshops, live paintings, festival de motion graphics e espaço para intervenção artística do público. Estão confirmados nomes como o grafiteiro Tinho, o estúdio de games Aquiris, o estúdio de motion design Nitroglicerina, o quadrinista Danilo Beyruth, o fotógrafo Flavio Samelo, a estilista Anne Gaul, o sócio-executivo do GadAgency, Valpirio Monteiro, o estúdio Doubleleft e o ilustrador argentino Christian Montenegro.
A conferência organizada anualmente pela Editora Zupi já foi realizada em São Paulo e Salvador. No ano passado, atingiu um público de mais de seis mil pessoas, em Porto Alegre.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e o credenciamento de imprensa deve ser solicitado através do email [email protected], até 30 de abril. A entrada para a feira e atrações paralelas às palestras é gratuita.

Comentários