Plano.Trio lança Tampax Compak no ponto-de-venda

A agência atende aos produtos femininos e de lavanderia da Procter & Gamble



A Plano.Trio é a responsável pela comunicação no ponto-de-venda dos produtos femininos da multinacional Procter & Gamble. A agência está desenvolvendo a campanha de lançamento do Tampax Compak, que contará com display de balcão, faixa de gôndola, stopper e display cross merchandising. Também estão sendo desenvolvidas blitze em locais de grande fluxo de consumidores.


Um casal de promotores aborda consumidoras com uma bolsa cheia de utensílios. Quem achar o Tampax Compak dentro da bolsa ganha um porta-retrato imantado e tem sua foto divulgada no hotsite da campanha. As blitze serão realizadas em São Paulo , Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.


O contrato da Plano.Trio com a Procter & Gamble também engloba a área de detergentes, incluindo planejamento e produção de todas as ações de ponto-de-venda. Para a realização desses trabalhos, a agência conta com mais de 40 profissionais diretamente envolvidos. A parceria existe desde 1996. Plano.Trio é especializada em comunicação integrada no ponto-de-venda, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional, e tem sedes em São Paulo , Curitiba e Porto Alegre.

Comentários