Plenna e Famecos lançam 2º Festival de Criatividade

Premiação tem o objetivo de promover novos talentos da publicidade

A agência Plenna e a Faculdade de Comunicação da PUC (Famecos) estão lançando o 2º Festival de Criatividade Plenna/Famecos. O objetivo da premiação é descobrir talentos universitários e divulgar ações de entidades. Para concorrer, os alunos do sexto semestre dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, da PUC, deverão criar campanhas publicitárias.


Neste ano, o briefing proposto pela agência é da Associação Canoense dos Deficientes Físicos (Acadef). O objetivo da campanha é arrecadar recursos para a construção de uma piscina terapêutica na sede da instituição, com 60 metros quadrados e com capacidade para suportar uma demanda de 2.500 atendimentos por mês, encaminhados pela rede do município canoense, inclusive o SUS.


As campanhas criadas passarão pela avaliação de um júri formado por profissionais de propaganda, marketing e imprensa especializada. Os alunos que apresentarem melhores ideias receberão premiação em ouro, prata e bronze. O projeto do Festival de Criatividade teve origem na área de planejamento da Plenna, através da idealização da jornalista Clarice Ledur, à frente também da etapa deste ano. A primeira edição do Festival foi realizada no semestre passado.

Comentários