Positiva completa 10 anos de publicidade e propaganda

Agência de Flores da Cunha têm atuação na Região dos Vinhedos

A agência Positiva, de Flores da Cunha, completa hoje 10 anos de atuação no mercado regional. Ricardo "Bacana" Vignatti, diretor da agência, constatou que manteve seu foco fixado na seriedade, no compromisso, no profissionalismo e no relacionamento, desde o início das atividades. Bacana destaca que a importância dada aos projetos de todos os clientes foi um diferencial proporcionado pelo trabalho realizado. A equipe de profissionais da agência também é lembrada com gratidão em carta apresentada à mídia nesta quinta-feira.


A carteira da Positiva é composta por 70 clientes, entre eles Móveis Caderode,  Panizzon Bebidas, Centro Empresarial Flores da Cunha, Monte Carlo Bebidas, Cooperativa Vinícola Santo Antônio, Cooperativa Vinícola São Pedro, Escola Interativa, entre outros. Com estimativa anual de movimentar o equivalente a R$ 200 mil ao ano, a expectativa do diretor para 2007 é de um crescimento de 8%.


O endereço www.agenciapositiva.com.br está sendo atualizado e tem previsão do novo modelo entrar no ar até o final de março.

Comentários