Posse do Grupo de Planejamento terá palestra com Ken Fujioka

Diretor de Planejamento da JWT falará a publicitários e estudantes na ESPM

No dia 4 de abril, o Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul vai realizar seu primeiro grande evento, desde sua fundação e da eleição de sua diretoria. A posse da diretoria, cuja presidente é Patrícia Carneiro, da agência Competence, será um momento para marcar o alinhamento dos profissionais de Planejamento gaúchos, com discussões e reflexões sobre a área em nível nacional e mundial. O evento contará com a palestra de Ken Fujioka, diretor de Planejamento da JWT do Brasil e presidente do Grupo de Planejamento de São Paulo.


Ken tem acompanhado de perto as questões levantadas sobre a disciplina desde a primeira conferência do Account Planning Group, nos Estados Unidos. Ele é fundador e atual presidente do GP São Paulo, além de planejador experiente do mercado, tendo passado pelas maiores agências nacionais. A palestra acontece às 19h30min, no auditório da ESPM (Rua Guilherme Shell, s/n - Prédio II), e visa a instigar o mercado publicitário gaúcho, com o tema "O Planejamento e o Tempo como a Nova Moeda no Mercado", que Ken apresentou recentemente, no encontro TOP Planejamento, na capital paulista.


O evento é aberto ao mercado publicitário e estudantes, mas sócios e convidados do GPRS que confirmarem presença com antecedência terão entrada preferencial, já que as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected].

Imagem

Comentários