Prefeitura retoma um dos processos de licitação de agências

Participantes devem comparecer nesta quinta-feira em sessão pública para o resultado da fase de preços

A concorrência 02/2010 da Prefeitura de Porto Alegre, referente à contratação de agência de publicidade, retoma procedimentos nesta quarta-feira, 30, quando as empresas participantes devem apresentar-se em uma sessão pública. O encontro, que será realizado às 14h, no Salão Nobre do Paço Municipal (Praça Montevidéu, 10 - Centro), será para a apresentação das propostas de preço.
Após os recursos apresentados, a comissão julgadora manteve inalteradas as pontuações alcançadas na fase de propostas técnicas, conforme publicado no Diário Oficial de Porto Alegre desta segunda-feira, 28. A Martins + Andrade destacou-se com 74,5 pontos, seguida da GlobalComm, que registrou 64,34, e da Publivar.On, com 61,5.
Esta licitação envolve as contas das empresas Carris, Procempa e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e o total da verba é no valor de R$ 1.470 mil.
Conforme o supervisor de Comunicação da Prefeitura, Flávio Dutra, informou ao Coletiva.net, a concorrência 01/2010, que se refere às contas do Dmae, do Demhab, do DMLU, do Previmpa e da Fasc, ainda não tem definição. Após a apresentação de recursos, o processo está sob análise da Procuradoria Geral do Município, que não tem data prevista para divulgar qualquer decisão. A verba envolvida nesta licitação é de R$ 11.971 mil.

Comentários